Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com Dunga no comando, Moledo espera manter titularidade

Porto Alegre (RS)

Como em toda equipe, a chegada de um novo técnico faz com que os jogadores tenham um empenho maior para conquistarem a confiança do treinador. No Internacional não é diferente. Com Índio, Rodrigo Moledo e Juan brigando pelas duas vagas de zagueiro, a dupla de zaga ainda é indefinida já que Dunga não esboçou nenhuma equipe na pré-temporada.

“Espero algo melhor do que no ano passado e, com o todo o respeito aos colegas, manter a titularidade”, afirmou Rodrigo Moledo, que foi titular no segundo semestre de 2012. O mais provável é que o jogador permaneça mesmo na posição, ao lado de Juan, que já trabalhou com o novo técnico na Seleção Brasileira.

O calendário cheio do Inter no ano pode ser um fator que ajudará a todos os jogadores conquistarem seu espaço, como afirma o próprio zagueiro. “Temos quatro competições pela frente, vamos entrar pensando somente em vencer”.

Neste domingo, todo o elenco recebeu folga depois de terem treinado dez dias seguidos em dois períodos. Apesar do cansaço, Moledo reconheceu a importância do treinamento e acredita que estarão pronto para o início da temporada. “Estamos suando bastante e tem mais uma semana de treinamento aqui, depois em Bento Gonçalves. Com certeza vamos entrar preparados no primeiro jogo oficial”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade