Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com estreia antecipada, Vila Nova busca reforços para o Estadual

Goiânia (GO)

O Vila Nova segue em busca de reforços para a disputa do Campeonato Goiano. Depois de acertar com os atacantes Hyantony, que estava no Oriente, de Portugal, e Elcimar, que estava no Caldas Novas-GO, clube da terceira divisão estadual, o Tigre espera anunciar novas contratações nos próximos dias.

Mauro Morishita alega que as contrações estão bem encaminhadas, mas o dirigente de futebol prefere não revelar os nomes para evitar com que outros clubes entrem no negócio, como aconteceu com o goleiro Vítor, que optou por permanecer no São José-RS.

O meia Michel Cury pode ser anunciado ainda nesta quarta-feira pelo Vila. As negociações com o jogador que estava no Tupi-MG já duram três semanas, quando Michel pediu o pagamento de luvas adiantadas. O clube goiano aceitou o acordo, mas espera a vinda do jogador à Goiânia para acertar os últimos detalhes.

Enquanto alguns chegam para reforçar o elenco, outros são dispensados pelo Tigre. Depois do amistoso contra o Gama-DF, realizado no domingo, vencido pelo alviverde por 2 a 0, o Vila Nova decidiu liberar o meia Fabinho e o atacante Júlio.

A pressa na busca por reforços deve aumentar a partir de agora. Afinal, após uma mudança na tabela do campeonato, o Vila Nova teve sua estreia antecipada pela Federação Goiana. A partida contra o Rio Verde será no dia 19 de janeiro, fora de casa, no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade