Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com Ibra e brasileiros, Lucas realiza primeiro treino pelo PSG

Doha (Catar)

Horas depois de ser apresentado oficialmente como jogador do Paris Saint-Germain, Lucas realizou seu primeiro treino coletivo como os novos companheiros. Contratado a peso de ouro, o brasileiro integrou a delegação na última segunda-feira para a inter-temporada do clube em Doha, no Catar.

De chuteiras amarelas, o jogador que recentemente se despediu do São Paulo com o título da Copa Sul-americana mostrou sua habilidade com toques de efeito e embaixadinhas. Como registrado pelo PSG na festa de Ano Novo da equipe, o ex-tricolor buscou a companhia dos compatriotas Thiago Silva, Alex e Nenê, além do uruguaio Diego Lugano.

Grande astro da equipe treinada pelo italiano Carlo Ancelotti, Zlatan Ibrahimovic também apareceu diversas vezes com o meia-atacante. Depois de posar para fotos durante o a virada de 2012 para 2013, o sueco recepcionou o brasileiro no treinamento desta terça-feira e já faz os parisienses sonharem com a dupla brilhando no Parque dos Príncipes.

Nesta quarta-feira, o PSG tem amistoso marcado contra o Lekhwiya em Doha, quando Lucas poderá finalmente estrear com a camisa azul e vermelha. Já em partidas oficiais, o ex-camisa 7 do Morumbi, e que ainda não tem numeração definida no novo clube, pode estrear contra o Bordeaux, no Campeonato Francês.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade