Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Com Neymar, Santos volta aos trabalhos no CT e inicia pré-temporada

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O Santos se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, para dar início aos trabalhos de pré-temporada. Mas, apesar do anúncio da contratação do meia Montillo, junto ao Cruzeiro, o retorno aos treinamentos não teve grandes novidades no gramado. Das contratações do Peixe, somente o zagueiro Neto, ex-Guarani, que já havia se apresentado no final do ano passado ao clube, correu ao redor do gramado.

O volante Renê Júnior e o meia Pinga, que já foram confirmados como reforços pela diretoria santista, apenas realizaram exames médicos nesta quinta. Da mesma forma, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que acerta os últimos detalhes de sua transferência, passou por bateria de exames.

Dentre os atletas que retornam de empréstimo, o lateral-direito Maranhão, que defendeu o Atlético-PR no segundo semestre do ano passado, foi o único que compareceu normalmente a reapresentação. O goleiro Felipe e o meia Breitner, que estavam no Náutico, além do atacante Tiago Luis, que jogou pelo Bragantino no ano passado, não estiveram presentes. O avante, aliás, deve deixar o clube. Tiago Luis tem contrato até o final de janeiro e não terá o seu vínculo renovado. Por isso, o atacante foi liberado da reapresentação.

Divulgação/Santos FC
No dia em que confirmou Montillo, Santos recebeu elenco liderado por Neymar para iniciar pré-temporada
Os demais jogadores, inclusive o atacante Neymar, atração principal da atividade, por conta do seu novo visual, com cabelo e barba loira, correram durante cerca de 40 minutos no gramado do CT. Depois, o grupo trabalhou forte na academia do local.

Vale destacar que os atletas ficarão concentrados no Hotel Recanto dos Alvinegros, no próprio CT Rei Pelé, durante os próximos dias. O regime será adotado até a próxima segunda. O elenco volta a treinar na manhã desta sexta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade