Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com novos jogadores, Atlético-GO começa pré-temporada

Goiânia (GO)

Três anos. Esse foi o tempo que o Atlético-GO permaneceu na Série A do Campeonato Brasileiro. Rebaixado em 2012, o clube iniciou a preparação para a temporada, nesta quarta-feira, em busca do retorno à elite do futebol nacional. Nas primeiras atividades físicas do Dragão, quatro jogadores vestiram a camisa da equipe.

Os laterais Lennon e Leonardo, o volante Madson e o atacante Ricardo Jesus chegaram ao clube e já iniciaram o treinamento com o restante do elenco. Além deles, a equipe conta com o volante Robston, que retorna de empréstimo após dois anos fora, e com o meio-campista William Barbio, que estava no Vasco e foi o sexto jogador confirmado.

"Fiquei muito feliz quando houve o interesse do Atlético-GO e não tive dúvida nenhuma de que queria vir para cá", declara Ricardo Jesus, que, mais uma vez terá a função de buscar o acesso à primeira divisão. Em 2011, com a camisa da Ponte Preta, o jogador fez parte da campanha de acesso da Macaca. Em 2012, o atleta foi para a Portuguesa, ficou por seis meses e depois foi transferido para o Avaí, clube em que também não teve muito sucesso, marcando apenas um gol em dez partidas.

O lateral Lennon, que estava no Botafogo, chega ao Dragão com vontade de mostrar trabalho. “Já joguei nas duas e estou aqui para ajudar. Onde o professor Jairo precisar, estarei pronto para dar o meu melhor", afirmou o jogador de 21 anos, mostrando não se importar em atuar tanto na ala direita como na ala esquerda.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade