Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com Palmeiras favorito, Adílson diz: "Figueira também está a fim”

Florianopolis (SC)

Ambientando-se ao seu novo clube, o Figueirense, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2013, o técnico Adílson Batista já apontou o grande favorito da competição: o Palmeiras. Para o ex-treinador de Cruzeiro, São Paulo e Corinthians, o Figueirense terá que lutar por uma de três vagas, já que uma pertence ao Verdão.

“O acesso para a Série A é a nossa prioridade neste ano. O time merece, pela estrutura que tem. Porém, sabemos que vai ser difícil, porque tem o Palmeiras como grande favorito. Os outros times brigam pelas outras vagas”, analisou em entrevista ao Arena Sportv.

Apesar das dificuldades citadas, o técnico frisou que acredita no trabalho de sua equipe: “Vamos fazer de tudo para voltar à Série A. Confio no grupo, e é a oportunidade de eles crescerem profissionalmente. Eles também querem isso, estão a fim de subir”.

Antes da Série B do Brasileiro, o Figueirense foca no Campeonato Catarinense. Atual vice-campeão, o Figueira estreia na competição no próximo dia 20, diante do Guarani de Palhoça.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade