Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com pausa no Campeonato Chinês, Anelka treina no CT do PSG

Paris (França)

Mesmo com a pausa do Campeonato Chinês, o francês Anelka não quis saber de descanso. Nesta quarta-feira, o atacante aproveitou as instalações do Paris Saint-Germain para manter a forma física. No final do ano passado, o jogador tinha manifestado o desejo de deixar o Shanghai Shenhua, mas o clube francês ainda não apresentou nenhuma proposta pelo aleta.

O diretor esportivo do PSG, o brasileiro Leonardo, comentou a presença do atacante no Centro de Treinamento Camp des Loges, mas não citou sobre um possível interesse no jogador. "Anelka foi convidado para teinar com a gente. Estamos à sua disposição para ajudar”, explicou o ex-jogador.

Desconfortável no futebol asiático, o atacante de 33 anos busca uma maneira de deixar a China, menos de um ano depois de se apresentar ao Shanghai Shenhua. O desejo da família do jogador, que pede a volta de Anelka à Europa, também pesa na sua decisão.

A presença do atacante chamou a atenção da imprensa francesa, já que o jogador tem gratidão pelo clube de Paris: Anelka foi revelado pelo PSG durante a temporada 1995/1996. Antes de se transferir ao futebol asiático, o atleta atuou pela Premier League. Na Inglaterra, o francês passou pelo Arsenal, Liverpool, Machester City, Bolton e Chelsea.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade