Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Contratação de Everton Ribeiro pelo Cruzeiro é desmentida no Coxa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O presidente Gilvan de Pinho Tavares anunciou a contratação do meia-atacante Everton Ribeiro, mas o mandatário do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, afirma que o jogador não foi vendido para a Raposa. O dirigente admite que existe uma negociação em andamento, mas garante que o Cruzeiro terá dificuldades para finalizar o acerto.

“Alguém anunciou a compra de um jogador do Coritiba, que não está vendido. Eles anunciaram em Belo Horizonte, mas acho que vão ter um pouco de dificuldades na continuidade”, disse Vilson de Andrade, que explicou que Coritiba e Cruzeiro ainda não acertaram os valores da transação.

“Ele é jogador do Coritiba. Existe uma proposta do Cruzeiro. No primeiro momento, o Coritiba entendeu que a proposta não atende à expectativa. Tem um interesse do empresário, mas o atleta é do Coritiba. Enquanto não chegar no que o Coritiba entende que é real e válido, não tem uma definição. Se isso não for definido, segunda-feira ele estará no nosso grupo”, explicou.

O Cruzeiro afirma que vai pagar R$ 4 milhões por 60% dos direitos do jogador, que pertencem ao Coxa, mas Vilson de Andrade afirma que o valor é muito baixo, e espera receber valores próximos de R$ 10 milhões pelo jogador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade