Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Coritiba testa equipe com reservas e empata em jogo-treino

Foz do Iguaçu (PR)

Com pré-temporada realizada em Foz do Iguaçu, o Coritiba realizou seu primeiro jogo-treino do ano, neste domingo, contra o Toledo. A partida terminou empatada em 0 a 0 e o Coxa não utilizou força máxima no confronto.

O jogo serviu para o técnico Marquinhos Santos avaliar os atletas que, provavelmente, iniciarão a disputa do Campeonato Paranaense, já que ele tem a intenção de poupar os mais experientes nas primeiras rodadas. A estreia na competição está marcada para o dia 20 de janeiro, diante do Operário, em Ponta Grossa.

O time que iniciou jogando foi Vanderlei; Patric, Bonfim, Chico e Eltinho; Junior Urso, Djair, Gil e Robinho; Ruidiaz e Arthur. Ao longo da partida, diversas mudanças foram feitas. O começo do estadual com o “time B” é uma oportunidade aos atletas mostrarem trabalho e conquistarem a confiança do treinador para assumirem a titularidade.

Em um primeiro tempo muito truncado, poucas oportunidades de gol foram criadas. Na segunda etapa, os jogadores deixaram um pouco de lado a marcação e partiram para o ataque. A ofensividade, no entanto, durou até metade do segundo tempo, já que os times voltaram a diminuir o ritmo de jogo, trocando passes sem procurar ameaçar o adversário.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade