Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Cruzeiro está próximo de acertar com zagueiro Leandro Almeida

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

AFP
Ex-zagueiro do Galo, Leandro Almeida ganhou experiência internacional pelo Dínamo de Kiev

O presidente Gilvan de Pinho Tavares confirmou a contratação do zagueiro Paulão, que estava no futebol da China, mas o Cruzeiro pode anunciar nas próximas horas a chegada de mais um jogador para o setor defensivo, trata-se de Leandro Almeida, que está no Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O empresário do jogador tem conversado com a diretoria celeste é o acordo pode acontecer a qualquer momento.

O jogador já atuou com o técnico Marcelo Oliveira, nos tempos que o treinador comandou o Atlético-MG. O defensor chegou a ser, inclusive, capitão do Galo com o atual treinador da Raposa. O presidente Gilvan Tavares confirma que o nome de Leandro Almeida interessa, mas afirma que o acerto ainda não aconteceu.

“O Leandro Almeida interessa sim ao Cruzeiro, mas ainda não temos nada fechado. As negociações estão em andamento, e existe uma possibilidade grande dele atuar no Cruzeiro”, disse Gilvan Tavares, que enfrenta a concorrência do Coritiba para ter o zagueiro.

O Cruzeiro já teria acertado a liberação do jogador junto ao Dínamo de Kiev, faltando apenas entrar em acordo com o zagueiro para que a contratação possa ser oficializada pelo Cruzeiro. Leandro Almeida seria o zagueiro de ponta pedido pelo técnico Marcelo Oliveira, para arrumar o setor defensivo da Raposa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade