Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

De olho em reforços, Toninho Cecílio inicia concentração com Paraná

Curitiba (PR)

Os jogadores do Paraná Clube já iniciaram o regime de concentração e treinamentos da pré-temporada. Hospedado no CT Ninho da Gralha, na cidade de Quatro Barras, o elenco realiza treinos físicos e começa a trabalhar com bola apenas nos próximos dias.

Com um grupo de 21 atletas, o treinador Toninho Cecílio começa a pensar nos reforços. A diretoria tricolor já anunciou quatro jogadores para a temporada 2013, o goleiro Marcos, o meia Rubinho e os atacantes Reinaldo e Paulo Renê, mas ainda promete mais contratações nos próximos dias.

O empresário do meia Ronaldo, que pertence ao CSA e disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo CRB, afirmou que o jogador está muito próximo de um acerto. O presidente do clube alagoano também admitiu que a contratação pode ser fechada durante esta semana, mas a diretoria tricolor ainda não confirmou as informações.

Para os trabalhos de pré-temporada, Toninho Cecílio também apostou na base. O treinador promoveu cinco jogadores: o zagueiro Bianor, o volante Borges, o meia Dudu e os atacantes Néverton e Aymen.

O Paraná estreia no Campeonato Paranaense no dia 20 de janeiro, contra o Nacional-PR, às 17 horas (de Brasília), na Vila Capanema.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade