Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

De olho na estreia em 2013, Ceará volta a treinar em dois períodos

Fortaleza (CE)

Após a reapresentação na tarde de quarta-feira, o elenco do Ceará voltou aos treinamentos em dois períodos nesta quinta. O time comandado por Ricardinho começa a pensar na estreia da temporada, que acontece no dia 29 de janeiro, contra o ABC de Natal, pela Copa do Nordeste 2013.

O elenco do Vovô passou a manhã realizando treinamentos físicos. Após trabalharem na academia, os jogadores seguiram para a caixa de areia, onde complementaram o exercício de força. Para finalizar as atividades da manhã, o grupo deu algumas voltas no estádio Carlos de Alencar Pinto, também conhecido como Vovozão.

O treinamento também foi a primeira atividade do atacante Pingo com o restante do elenco. Destaque do América de Natal na última temporada, o jogador de 21 anos foi anunciado pela diretoria do Vovô na semana passada.

O grupo comandado por Ricardinho volta aos trabalhos durante o período da tarde, com o objetivo principal de recuperar o condicionamento físico e aprimorar a força e a resistência dos atletas. A equipe ficará concentrada em Porangabuçu pelos próximos dias.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade