Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Diante de Felipão, Ronaldo brinca: “Se precisar, estou aí”

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O ex-atacante Ronaldo abandonou os gramados em fevereiro de 2011, mas brincou nesta segunda-feira sobre a possibilidade de voltar aos gramados para ser convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Em evento na capital paulista, o Fenômeno abusou do bom humor e garantiu que precisa de pouco para ficar em forma.

“Se precisar, estou aí. É só perder mais dois ou três quilos que está bom”, sorriu o ex-jogador, no palco da cerimônia, enquanto Luiz Felipe Scolari estava sentado na segunda fila de poltronas.

O treinador foi o responsável por convocar o Fenômeno para a Copa do Mundo de 2002 e voltou à Seleção Brasileira em novembro do ano passado, depois que o presidente da CBF, José Maria Marin, demitiu Mano Menezes.

O ex-técnico palmeirense ainda não comandou o Brasil desde que foi anunciado seu retorno, já que sua primeira convocação está agendada para dia 22 de janeiro, para o amistoso contra a Inglaterra, em 6 de fevereiro.

O evento desta segunda-feira reuniu também presidentes e representantes dos principais clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, além do ministro do Esporte, Aldo Rebelo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade