Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Diego Macedo volta aos treinos depois de ser anunciado pelo Guarani

Bragança Paulista (SP)

Após ser anunciado como reforço do Guarani no último sábado, Diego Macedo se apresentou aos treinos no Bragantino nesta terça-feira e já trabalhou normalmente no Estádio Nabi Abi Chedid.

Depois de firmar um acordo com a empresa que é dona dos direitos do jogador, o clube campineiro o anunciou na lista de reforços. No entanto, além de não se apresentar no Bugre, o lateral direito, que tem passagem pelo Atlético-MG afirmou que não pretende sair de Bragança Paulista até o final do Paulistão.

“Meu contrato é até o final do Paulistão e já falei várias vezes que quero ficar em Bragança. O Bragantino é um time especial para mim e é daqui que quero sair para um time grande. Me sinto bem com a camisa Braga e me identifico com o torcedor e vou jogar o Paulistão”, declarou o atleta.

O preparador físico do Massa Bruta, Ronny Silva, afirmou que a semana de atraso de Diego Macedo em relação ao restante do grupo deve ser compensado sem maiores problemas e sem a necessidade de um período de treinos maior, já que ele esteve presente no início da programação do clube, que aconteceu no dia 17 de dezembro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade