Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Diego Tardelli está próximo do Atlético-MG, informa Al Gharafa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A novela envolvendo o retorno do atacante Diego Tardelli ao Atlético-MG está próxima de um fim. Isso porque, o Al Gharafa do Catar, clube do jogador, divulgou em seu site oficial nesta quinta-feira, que respeitou o desejo de Tardelli de retornar ao Brasil, e por isso, retomou as negociações com o Galo, que estão em estágio final.

"Pelo carinho da diretoria do clube com ele, preferimos fazer sua vontade e deixá-lo voltar para o Brasil para que ele possa jogar com o Atlético-MG. A oferta do Atlético-MG vem em benefício do clube e, portanto, a transação está em fase final", diz comunicado no site do Al Gharafa.

Tardelli já havia, inclusive, se despedido dos companheiros de clube, mas como a situação ainda não estava 100% certa, o jogador seguiu atuando pelo Al Gharafa, a espera da contratação de um substituto para ele. No futebol do Catar os clubes só podem inscrever três atletas estrangeiros, com possibilidade de mais um jogador asiático, por isso, o Al Gharafa já tirou o nome de Tardelli e inclui o do também brasileiro Alex.

O Al Gharafa já contava com Nenê e Cissé na vaga de estrangeiros e Mark Bresciano, como atleta asiático. Procurada, a diretoria do Atlético-MG não quis comentar as publicações no site do Al Gharafa. Nas últimas semanas, a cúpula alvinegra adotou a lei do silêncio quando o assunto é o retorno de Tardelli.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade