Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Diretor de Comunicações do Atlético-PR nega 'blindagem' da equipe

Tarcísio De Lucca, especial para a GE.Net Curitiba (PR)

Na manhã desta quarta-feira, a imprensa paranaense, através da Gazeta do Povo, afirmou que a diretoria do Atlético Paranaense está dificultando o acesso às informações do time, tanto para a própria imprensa quanto para a torcida, nesta pré-temporada. No entanto, o diretor de Marketing e Comunicações do clube, Mauro Holzmann, em entrevista exclusiva à GE.Net., explicou a situação.

“Nós temos o site, a televisão, a rádio e as mídias sociais. Então só queremos valorizar o que é nosso. Não tem nada a ver”, afirmou o diretor em contato por telefone com a nossa reportagem. “Isso tudo só surgiu porque nós anunciamos que os nossos jogos no Estadual não serão televisionados”, acrescentou, referindo-se à recusa ao contrato oferecido pela televisão local.

Sem acordo, Paranaense 2013 não terá jogos do Furacão na TV

Divulgação/CAP
O diretor de Marketing e Comunicações do Atlético-PR, Mauro Holzmann, negou 'blindagem' do time
Já o presidente do Furacão, Mauro Celso Petraglia, também foi contatado, mas não quis se pronunciar sobre este assunto. “Neste momento eu estou de férias e não estou sabendo de absolutamente nada”, limitou-se o mandatário atleticano, que também se esquivou sobre a sondagem pelo meia Éverton, ex-Paraná e que está no futebol sul-coreano: “Não sei”.

A acusação da publicação paranaense é a de que alguns jogadores rubro-negros estariam insatisfeitos com as suas baixas repercussões nas mídias. Mas os representantes dos atletas negaram a suposição. “Se eles estivessem incomodados com essa situação, falariam”, opinou Tiago Silva, empresário do volante Deivid e do lateral esquerdo Heracles, à Gazeta do Povo.

Com treinos e jogos fechados à imprensa e aos torcedores, a cúpula do Atlético-PR estaria tornando o site oficial como a única fonte de informações do time. Notícias sobre possíveis reforços ainda não foram veiculadas em 2013. No próximo dia 16, no CT do Caju, o Furacão estreia neste ano, em amistoso com o Joinville.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade