Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Diretor santista se mostra otimista por Montillo: “Bem encaminhado”

Santos (SP)

Se depender das declarações do gerente de futebol Nei Pandolfo, a torcida do Santos pode ficar otimista em relação à contratação do argentino Walter Montillo. O dirigente do Peixe revelou que as conversas com o Cruzeiro estão avançadas e dependem de detalhes e paciência para chegar ao final feliz da contratação do meia.

Em entrevista ao canal fechado Fox Sports, Pandolfo falou sobre o estágio da negociação e apresentou discurso diferente do mostrado pelo vice-presidente Odílio Rodrigues na última sexta-feira. “As chances são reais de o atleta chegar ao Santos. Estamos esperando apenas algumas definições”, revelou.

Depois de um mês de negociações intensas com os mineiros, a cúpula santista garante que está bem próxima de um acerto. “As coisas estão avançando. Nossa diretoria está em contato direto com eles e temos que ter um pouquinho de paciência para encerrar da melhor forma possível. Está bem encaminhado”, garantiu Pandolfo.

Se o acerto com o argentino pode acontecer nas próximas horas, outro jogador aguardado pela torcida está longe de concretizar seu retorno a Vila Belmiro. Apesar das dificuldades impostas pelo Milan, Pandolfo garante que Robinho ainda não está fora dos planos: “É um objeto de desejo de todo santista, nunca poderemos descarta-lo.”

Já sobre a surpreendente aposta no meia Pinga, com 31 anos e passagem discreta pelo Internacional, o dirigente deixou claro que o clube está ciente da aposta arriscada, mas que acredita no potencial do jogador. “É uma contratação de risco, fizemos um contrato de risco. Estamos fazendo uma aposta em um jogador que tem qualidade técnica e experiência fora do Brasil (Oriente Médio), finalizou o gerente de futebol.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade