Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Drubscky faz avaliação positiva do Furacão, mas espera por pressão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Passada a parte mais pesada dos treinamentos e avaliações físicas, o elenco do Atlético Paranaense já começa a busca entrosamento e ritmo para a maratona de jogos que se inicia a partir do dia 20 com a disputa do Campeonato Paranaense. O técnico Ricardo Drubscky faz uma avaliação positiva da primeira semana, com dedicação total dos atletas.

“Dentro do que projetávamos, o trabalho está muito bem conduzido. As respostas estão sendo muito boas. O grupo todo sempre está muito presente e há uma entrega muito grande em cada atividade”, disse o treinador, que espera que o clima positivo reflita nas partidas. “Esperamos que isso conspire para uma resposta dentro de campo bastante favorável”, completou.

Com jejum de títulos e de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, Drubsky acredita que a pressão será ainda maior este ano para o Rubro-Negro. “Nossa responsabilidade aumenta neste ano. As pessoas vão esperar mais de nós. Nós também temos que esperar mais e cobrar mais de nós mesmos. Vamos para este 2013 sabendo dessa responsabilidade e sabendo também que vamos dar conta do recado”, concluiu.

Primeiro reforço – A diretoria do Furacão finalmente anunciou o primeiro reforço para a temporada 2013. O atacante Lucas Dantas, de 23 anos, estava no Botafogo-SP, e chega para reforçar, a princípio, a equipe sub-23, que dará início à disputa do Campeonato Paranaense enquanto os mais experientes seguem em pré-temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade