Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Elenco do Coritiba dá início a temporada 2013 no CT da Graciosa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Sem novos reforços para a temporada 2013 depois da chegada do meia Alex, ainda durante a disputa do Brasileirão 2012, o Coritiba se reapresentou no CT da Graciosa visando o início dos trabalhos para as disputas do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O preparador físico Glydiston Ananias explicou que, neste primeiro momento, o foco é a avaliação física dos jogadores.

“Neste primeiro momento dividiremos o elenco em grupos e daremos o início das atividades com avaliações fisiológicas, fisioterápicas e clínicas”, disse o preparador coxa-branca, que contará cm a ajuda de médicos, fisioterapeutas, fisiologista, psicólogo e nutricionista nessa tarefa.

Oficialmente, entretanto, todo o elenco se reapresentará na noite desta sexta-feira, em um evento para conselheiros e sócios no Estádio Couto Pereira. No próximo dia 06, a delegação alviverde segue para Foz do Iguaçu, onde ficará até o dia 24 de janeiro. No dia 20, entretanto, haverá uma parada para a estreia no Estadual diante do Operário.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade