Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Elenco do Furacão aprova a chegada de Antônio Lopes ao CT do Caju

Curitiba (PR)

A chegada de Antônio Lopes ao CT do Caju já começou a repercutir entre os jogadores do elenco do Alético-PR. Apresentado na última quinta-feira, o ‘Delegado’ será o novo diretor de Futebol Profissional e da categoria Sub-23 do clube.

Antônio Lopes já treinou a equipe atleticana por cinco ocasiões, conquistando o carinho da torcida. Mas não é apenas o torcedor que conhece bem o ‘Delegado’. Os jogadores do elenco do Furacão também já demonstraram que apreciaram a nova contratação do clube paranaense.

“Já trabalhei alguns anos com ele. É uma pessoa de um caráter excelente. Acredito que o Atlético-PR só tem a ganhar com a chegada dele aqui”, afirmou o atacante Marcelo, que trabalhou com Lopes no Furacão, entre 2009 e 2010, e no Vitória/BA, em 2011.

O zagueiro Cléberson também aprovou a nova contratação. “É um cara bastante sério, que foi fundamental para a minha carreira. No tempo em que estive com ele, era um profissional que exigia e cobrava muito. Espero que agora nessa nova função ele também tenha sucesso”, ressaltou o jogador que teve sua primeira chance no elenco profissional com Antônio Lopes de treinador.

O goleiro Weverton também se pronunciou sobre a chegada de Antônio Lopes, projetando uma boa temporada em 2013. “O Atlético fez mais do que certo em trazer uma pessoa com o know-how dele. É uma grande pessoa, que com certeza vai fazer um grande trabalho aqui. E no que depender de nós (jogadores), vamos fazer de tudo para ajudá-lo e fazer uma boa temporada”, afirmou.

O primeiro compromisso do elenco profissional do Atlético-PR será no dia 20 de janeiro, pelo Campeonato Paranaense, contra o Rio Branco.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade