Futebol/Campeonato Português - ( - Atualizado )

Empresário confia em permanência de Alan Kardec no Benfica

Lisboa (Portugal)

Preterido pelo treinador Jorge Jesus desde que retornou ao Benfica, em julho de 2012, o atacante Alan Kardec esteve cotado para deixar o clube português. No entanto, nesta quarta-feira, o atleta teve boa participação e anotou um gol na vitória por 3 a 2 diante do Académica, em partida válida pela Copa da Liga, e renovou sua esperança em permanecer na equipe lisboeta.

“Sempre esperamos que o Alan desse certo no Benfica. Estamos preocupados com a situação dele, é um jogador jovem, de qualidade. Se não der certo no Benfica, temos clube para ele, ainda que o preço do passe dificulte um pouco as coisas. Mas vamos arranjar uma solução”, afirmou o empresário do atleta, Reinaldo Pitta, em entrevista à rádio Renascença.

Com passagens por Internacional e Vasco, o atacante não teve êxito no Benfica e foi emprestado ao Santos, onde atuou entre julho de 2011 e o segundo semestre de 2012. Sem acordo, o atleta precisou retornar ao time português, mas não tem recebido muitas oportunidades de Jesus. Com isto, Corinthians e Coritiba manifestaram interesse na contratação do atacante no último mês de dezembro.

“Vamos torcer para que este gol de esperança ao jogador e ao clube, para que ele prossiga a sua carreira no Benfica e tenha sucesso. Ele tem todas as possibilidades de jogar na Europa e num clube como esse. Temos possibilidades no Brasil que não interessam no momento, e outras às quais se coloca a dificuldade financeira. Vamos ver o que será possível”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade