Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Ex-Bahia e Palmeiras, meio-campista Caio acerta com Atlético-GO

Goiânia (GO)

Logo depois de emprestar o volante Marino para o Sport, a diretoria do Atlético-GO acertou a contratação do meia Caio, que atuou pelo Bahia no Campeonato Brasileiro de 2012.

O jogador de 26 anos foi anunciado pelo diretor do Dragão na tarde da última terça-feira, ainda durante a entrevista coletiva de apresentação do lateral direito Paulo Henrique Martins.

“É um jogador com experiência em grandes clubes do futebol brasileiro e com passagem pelo futebol alemão. É um ótimo jogador, com bom chute e ótima bola parada. Espero que dê certo por aqui”, declarou o dirigente rubro-negro.

De fato, Caio tem passagens por Internacional, Palmeiras e Eintratch Frankfurt, como destacou o cartola. Depois de quatro temporadas na Alemanha, o meia voltou ao Brasil para defender o Bahia, onde teve poucas chances e optou por não renovar o contrato com o Tricolor.

O meio-campista é o nono reforço do Atlético-GO na temporada. Antes dele, chegaram no clube os laterais John Lennon, Paulo Henrique Martins e Leonardo, os atacantes Ricardo Jesus e William Barbio e os meio-campistas Jorginho e Elivelton.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade