Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Fábio Aurélio deixa treino do Grêmio com dores musculares

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O lateral esquerdo Fábio Aurélio segue sendo a principal preocupação para o departamento médico do Grêmio neste começo de temporada. Depois de não participar de três treinos devido a dores, o ala realizou um trabalho de cruzamentos comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na manhã desta quarta. Teve bom aproveitamento, mas sentiu novamente dores musculares e deixou a atividade mais cedo.

Com um histórico de lesões graves, Fábio Aurélio é atleta do Grêmio desde junho do ano passado, mas ainda não disputou nenhuma partida com a camisa tricolor. Na antevéspera do que seria sua estreia, em um jogo contra o Atlético-MG, o lateral sentiu uma lesão ligamentar no joelho que o deixou seis meses parado. O Grêmio trabalha no reforço muscular do jogador, considerado uma das esperanças para a lateral esquerda em 2013.

Na tarde desta quarta, o Grêmio volta aos trabalhos, que seguirão em dois turnos até domingo, quando a equipe viaja a Quito. Nesta quinta à tarde, o grupo treinará pela primeira vez na Arena para começar a adaptação ao gramado do novo estádio do clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade