Futebol/Bastidores - ( )

Falcao García nega reunião com presidente do Real Madrid

Barcelona (Espanha)

Cogitado como possível reforço do Real Madrid para a próxima temporada, o atacante Falcao García negou rumor de que se reuniu com o presidente do clube branco, Florentino Pérez, em um restaurante da capital espanhola. Em entrevista à rádio Antena 3, o centroavante colombiano mostrou irritação com o boato e esclareceu a situação.

“É tudo mentira. Ultimamente saem todo tipo de notícias sobre mim. Tudo isso de que fui comer com Florentino é falso. Também não é verdade que viajei com Cristiano Ronaldo para a cerimônia da Bola de Ouro”, explicou o atleta, lembrando o evento organizado pela Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa), na Suíça, em 7 de janeiro.

Autor de 18 gols no Campeonato Espanhol desta temporada e principal referência da equipe comandada por Diego Simeone, Falcao foi envolvido em especulações com equipes como Real Madrid, Chelsea, Manchester City e Paris Saint-Germain. Apesar de ainda faltar nove dias para o término da janela de transferências do futebol europeu, o atacante mostra pouca disposição em deixar o clube espanhol e deve permanecer até o fim desta temporada.

Com a permanência de Falcao, o Atlético de Madrid mantém força na disputa pelo título espanhol, torneio vencido pela última vez há 17 anos (1995-1996). Atualmente, o time comandado pelo argentino Simeone é o segundo colocado, com 47 pontos, e está oito pontos atrás do líder do torneio, Barcelona. O atual campeão, Real Madrid, é o terceiro colocado, com 40 pontos.

“Não pensamos em que está à frente e nem em quem está atrás. Não depende apenas de nós. Não é uma obsessão que o Barcelona ganhe ou perca. Nossa meta é vencer sempre, independente de quem seja o adversário do outro lado do campo”, encerrou.

AFP
Aos 26 anos, Falcao García se consolida como um dos principais atletas do futebol mundial

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade