Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Feliz com a chegada de Cícero e Montillo, Arouca elogia reforços

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

A chegada de novos reforços ao Santos para a temporada 2013 não deixou apenas o técnico Muricy Ramalho e os torcedores da equipe mais otimistas. O volante Arouca, uma das peças fundamentais do time santista, também enalteceu as contratações realizadas pelo Peixe. O meio-campista, que já atuou com Cícero no Fluminense (entre 2007 e 2008) e é amigo do argentino Montillo, vê os novos reforços como fundamentais para que os santistas estejam fortes na disputa por títulos neste ano.

“Sem dúvida, os reforços confirmados se tratam de grandes jogadores. Neto, Cícero, Montillo e o Renê Júnior, além daqueles que ainda estão resolvendo a parte burocrática (Guilherme Santos Pinga), vão nos ajudar muito. O ano promete”, disse Arouca.

Além da chegada dos atletas citados acima, a possibilidade de o volante Marcos Assunção e o meia Nenê reforçarem o elenco também foi elogiada por Arouca. “São opções muito boas e esperamos que dê certo. Reforços de qualidade são sempre bem-vindos, principalmente para que o Santos possa aguentar a maratona de jogos que vamos ter durante todo o ano”, ponderou.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Ao lado de Adriano, André e Bill, Arouca deu sequência à pré-temporada do Santos nesta quinta-feira
Feliz por poder atuar ao lado de Cícero novamente, Arouca também falou da relação que mantém com Montillo e valorizou a qualidade técnica do argentino, ex-Cruzeiro, principal contratação dos alvinegros para 2013, até o momento.

“O Cícero é um jogador de qualidade, conheço-o muito bem da época do Fluminense. Fomos vice-campeões da Libertadores (em 2008), juntos. É bom rever um grande companheiro. Com ele e o Montillo, estamos muito bem servidos no meio-campo. O Montillo dispensa comentários, por tudo o que ele fez no Cruzeiro. Sempre que a gente jogava contra, se cumprimentava e conversava. Já tínhamos essa amizade com ele. Desejo boa sorte para o Montillo e ficamos contentes pela sua chegada, pois além de ser uma grande pessoa, é um craque de bola”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade