Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Feliz com “casamento”, Valdomiro garante que fica na Lusa em 2013

São Paulo (SP)

Um dos jogadores mais queridos da torcida deu mais uma mostra de carinho à Portuguesa nesta segunda-feira. O zagueiro Valdomiro ressaltou o bom ambiente no Canindé e garantiu que não deixará a equipe, mesmo tendo que disputar a Série A2 do Campeonato Paulista.

Em entrevista à Web Rádio Lusa, o ‘xerife’ rubro-verde agradeceu confiança do time da capital paulista ao tirar um jogador de 33 anos, que estava há temporadas no futebol estrangeiro. E o motivo para seguir defendendo o clube em 2013 está no clima entre os atletas.

“Dei minha palavra, o clube abriu as portas para mim. Tanto que não ouvi clube nenhum, queria ficar aqui. É como um casamento, quando você está feliz, quer ficar. A Portuguesa é uma grande família. Primeiro precisamos contratar um grande homem e depois contratar um grande jogador”, elogiou o defensor.

Enquanto a diretoria ainda corre atrás de reforços para suprir as saídas dos destaques do Brasileirão, Valdomiro aproveita para deixar um aviso aos nomes que possam vir a reforçar o elenco de Péricles Chamusca na A2 e no restante da temporada.

“O jogador que chegar aqui tem que se adequar à nossa filosofia. Primeiro vem a entidade, depois o jogador. A Lusa é uma vitrine muito boa, então vou fazer o que tenho que fazer e valer os meus salários”, alertou o zagueiro, que admitiu as dificuldades de adaptação para a A2: “Não vai ser tarefa fácil. Precisamos medir força com equipes na teoria inferiores. A Portuguesa está fazendo um grupo bom. Vamos cumprir a primeira meta.”

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade