Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Fillipe Soutto comenta primeiros trabalhos no Vasco

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Um dos reforços do Vasco para esta temporada, o volante Fellipe Soutto mostrou confiança ao falar sobre os primeiros trabalhos com o elenco cruzmaltino. Segundo o jogador, ele vem analisando seus companheiros e já vê uma possível característica para a equipe nesta temporada. Para ele, os vascaínos podem mostrar muita luta em campo pela baixa média de idade dos atletas.

"Eu tenho aproveitado esse tempo para analisar os outros jogadores e interagir com ele. A maioria do elenco é formado por jogadores jovens e temos que conversar muito para entrosar a equipe. Vejo que temos uma capacidade técnica grande e podemos ser mais aguerridos pela média de idade. Isso não quer dizer que na temporada passada não tenha sido. Como nós somos jovens, podemos ser assim mais rapidamente", disse.

Fellipe Soutto também falou sobre sua personalidade, que sempre o fez ser um dos líderes do elenco nas categorias de base do Atlético-MG. O volante afirmou que pode execer essa função dentro e fora de campo para ajudar o Vasco.

"A minha facilidade para falar é uma qualidade, mas se não for traduzida em bons jogos dentro de campo não terá grande importância. Vejo como importante minha presença no campo para falar com os demais companheiros e passar as instruções do treinador. Posso ter essa responsabilidade para ajudar o Vasco na temporada", finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade