Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

França fecha com Hannover e deixa Criciúma pouco depois de renovar

Criciúma (SC)

Depois de renovar seu vínculo com o Criciúma na última semana, o volante França vai deixar o clube para atuar no futebol alemão, mais especificamente no Hannover. O jogador agradeceu ao Tigre, mas disse que a proposta é irrecusável.

“Conversei com o Rodrigo Pastana [gerente de futebol] e não poderia recusar. O contrato lá é de três anos. Sou bem amigo do Elson, que jogou lá, e vai me dar uma força. O Criciúma abriu as portas para mim e agradeço demais. Eu saio com o sentimento de tristeza e eu queria ficar aqui, mas apareceu isso aqui e não podia recusar, pois tenho uma família para sustentar”, declarou ao jornal A Tribuna.

Por outro lado, o Criciúma anunciou mais dois reforços para a temporada. Os jovens goleiros Helton Leite, de 22 anos e Darley, de 23, assinaram com o Tigre e chegam para suprir a ausência de Michel Alves, negociado com o Vasco.

O Criciúma estreia na temporada 2013 diante do Camboriú, no próximo dia 20. O jogo é válido pela primeira rodada do Campeonato Catarinense, torneio que o Criciúma já venceu nove vezes, sendo a última delas em 2005.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade