Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Gum espera uma boa campanha em 2013 para ser lembrado por Felipão

Rio de Janeiro (RJ)

No Fluminense desde 2009, Gum desempenha um papel importante desde que chegou ao Tricolor. Contratado da Ponte Preta, o jogador chegou ao clube carioca e rapidamente assumiu a titularidade. Uma lesão no final de 2011, no entanto, fez com que o zagueiro ficasse afastado dos gramados por seis meses.

Gum mostrou superação, retornou à equipe ainda no Campeonato Carioca e fez parte da campanha do título do Campeonato Brasileiro de 2012. Titular absoluto no campeão nacional, o zagueiro já está focado na temporada 2013 e confessa o objetivo de ser convocado para defender a Seleção Brasileira.

“Agora é se preparar novamente porque eu quero um ano ainda melhor. Se isso acontecer, sei que darei muitas alegrias para o Fluminense e, possivelmente, pode vir uma oportunidade na Seleção, que é um dos meus objetivos a serem conquistados neste ano”, declarou Gum.

Otimista com um futuro melhor, sem lesões e com títulos, o jogador não esquece os momentos difíceis que passou e sabe da cobrança que receberá por defender o título de campeão brasileiro. “Ano passado passei por muita dificuldade, só eu e minha família sabemos. Eu me concentrei muito para voltar e consegui jogar em alta performance por muitos jogos. Sei que tudo está zerado e que serei ainda mais cobrado neste ano”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade