Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Inscrito no BID, Monzón pode estrear pelo Flu contra o Botafogo

Rio de Janeiro (RJ)

O lateral esquerdo Fabian Monzón pode ser o próximo reforço a estrear pelo Fluminense. O argentino já teve o contrato registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e está liberado para atuar pelo Tricolor das Laranjeiras.

Assim, a primeira partida do argentino pode ser já no clássico contra o Botafogo. Como estava no meio da temporada europeia com o Lyon antes de chegar ao Rio de Janeiro, Monzón não precisa reforçar a parte física.

Mesmo em boas condições físicas e sem necessidade de pré-temporada, porém, o argentino deve começar a clássico no banco de reservas, já que começou a treinar com seus novos companheiros apenas na segunda-feira.

Monzón é o último reforço dos quatro reforços do Fluminense a ser inscrito no BID. Antes dele, o lateral direito Wellington Silva e os meias Felipe e Rhayner já haviam sido inscritos.

A partida contra o Botafogo que pode marcar a estreia do novo lateral esquerdo do clube, válida pelo Grupo B da Taça Guanabara, será no domingo, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade