Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Internacional pode anunciar primeiros reforços nesta semana

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Em meio aos trabalhos de pré-temporada, o Internacional trabalha paralelamente na busca de reforços. O lateral direito Bruno Peres, do Santos, e o meia Vítor Júnior, do Botafogo, são os mais próximos do Beira-Rio. O volante Elias, ex-Corinthians (atualmente no Sporting), é o sonho para substituir Guiñazu, que deixou o Colorado para retornar ao Libertad.

Por outro lado, o atacante Dagoberto não deve continuar no clube em 2013. Depois de uma temporada irregular em 2012, o Inter deve negociá-lo. Depois de as tratativas com o Botafogo fracassarem, é o Cruzeiro que corre atrás do jogador. O empresário do jogador, Marcos Malaquias, afirmou via Twitter que os torcedores do time mineiro devem receber boas notícias a respeito desta negociação durante a semana.

Até o momento, nenhum jogador foi trazido para reforçar o elenco colorado na temporada 2013. Ao contrário, quatro jogadores deixaram Porto Alegre: além de Guiñazu, saíram do Inter o goleiro Renan, que foi para o Goiás; o lateral direito Nei e o zagueiro Bolívar, ambos ainda sem clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade