Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Júlio César é apresentado oficialmente como novo reforço do Botafogo

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo apresentou de forma oficial o lateral esquerdo Júlio César, que assinou contrato com o clube até o fim de 2014. O jogador chega para disputar posição com Márcio Azevedo e deixar a posição com dois jogadores para o elenco. O novo reforço afirmou que a prioridade dos alvinegros na temporada será a de conquistar um título para acabar com o jejum. Ele revelou que a presença de Oswaldo de Oliveira foi outro fator para o acerto.

“Primeira coisa temos que pensar em títulos, pois um clube como o Botafogo tem que estar sempre conquistando títulos. Vim porque queria voltar para o Rio de Janeiro, cidade que gosto muito. Outra coisa foi o treinador. O Oswaldo de Oliveira é um técnico com muita capacidade e que pode te ajudar sempre. Tenho certeza que vou reviver meus melhores momentos”, afirmou o novo reforço do clube de General Severiano.

Júlio César teve passagens por Fluminense, Flamengo e Bangu, além de ter disputado o último Campeonato Brasileiro pelo Grêmio. O auge de sua carreira aconteceu quando esteve no Goiás, quando foi eleito o melhor lateral esquerdo da competição.

Divulgação/Botafogo F. R.
O lateral esquerdo Júlio César foi apresentado oficialmente como o novo reforço para o time do Botafogo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade