Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Lateral do Cruzeiro lamenta saída de Montillo e espera reposição

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Negociado com o Santos, o armador Montillo já desperta saudades na torcida e nos jogadores do Cruzeiro, que perdem a maior referência da equipe no meio-campo. O lateral-direito Ceará lamentou a saída do companheiro e afirmou que o Peixe fez uma grande contratação. Para ele, o argentino vai fazer falta, mas os atletas que ficaram na Raposa têm que procurar superar as adversidades para voltar a sonhar com títulos.

“É uma grande perda para o Cruzeiro. O Santos se deu bem na contratação, e agora a nova vida do Cruzeiro é sem o Montillo. A gente tem que se superar cada fez mais. Vamos ver como vão se encaixar as novas peças, para que o Cruzeiro volte a lutar pelas conquistas, como sempre fez nos anos anteriores”, disse o jogador em entrevista à Rádio Itatiaia.

Ceará espera que a diretoria do Cruzeiro possa trazer um reforço de peso para suprir a ausência de Montillo. O atleta argumenta que o argentino era a referência da equipe celeste e frisa a necessidade de uma reposição para manter o time forte e acalmar a torcida, que reclamou da venda do craque.

“Quando a gente perde um referencial como era o Montillo, o camisa 10 da equipe, a posição tem que ser reposta. Não sei como a diretoria do Cruzeiro está se movimentando para ter alguém do mesmo naipe do Montillo, mas esperamos que a diretoria possa se esforçar para trazer um substituto”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade