Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Lateral Michel aguarda chance para mostrar serviço no Atlético-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

No Atlético-MG desde julho do ano passado, o lateral direito Michel ainda não teve nenhuma chance de mostrar serviço, oportunidade que o jogador espera que apareça nesta temporada. O atleta estava no Almeria-ESP quando se transferiu para o Galo, mas no time mineiro encontrou a concorrência de Marcos Rocha, eleito pela CBF como o melhor lateral do último Brasileiro.

Com várias competições em 2013, Michel acredita que terá chances de jogar e revela que atuando na Espanha aperfeiçoou bastante a marcação. “Na Espanha eu era muito defensivo. Aqui procuro fazer os dois. Mas primeiro o lateral tem que marcar para depois subir. Isso é bom para o lateral”, afirmou.

Além de Marcos Rocha, o técnico Cuca conta com Carlos César para a lateral-direita. O volante Serginho também já atuou em várias ocasiões no setor, o que aumenta ainda mais a concorrência pela titularidade. Michel afirma que tem procurado acompanhar os laterais do Atlético-MG, clube que segundo ele está bem servido na direita e também na esquerda.

“Eu procuro ver o Marcos Rocha jogando para ver o que ele fez. É bom aproveitar para observar o desempenho dos outros e aprender mais. Nós temos dois grandes laterais. O Atlético-MG está bem servido. O Marcos Rocha já foi para a Seleção e o Junior César atuou em várias equipes grandes”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade