Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Léo Moura fala em trabalho forte para evitar lesões

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo segue se preparando para a temporada no seu Centro de Treinamento no Rio de Janeiro. Para ter uma melhora de rendimento em 2013, o lateral direito Léo Moura afirmou que vem trabalhando forte em todos os treinos para ter uma sequência de jogos sem lesão. O jogador ressaltou que todos os rubro-negros devem pensar da mesma forma visando uma boa estreia no Campeonato Carioca.

"Mesmo sem bola, o trabalho tem que ser forte, com muita marcação. Aquele joguinho que acontece nos treinos já serve para aprimorar isso tudo. Temos que descansar bem entre os treinamentos para recuperar bem e ir sempre forte nos trabalhos. É claro que já estamos com vontade de estrear com vitória, mas respeitando o Quissamã", disse.

Léo Moura comentou o fato do Flamengo não ter anunciado nenhum reforço para esta temporada. No entanto, para o lateral, jogadores que não tiveram chance em 2012 podem se tornar desatque este ano.

"Eu procuro sempre apoiar os jogadores que estão aqui e os reforços também estão aqui. Jogadores que atuaram pouco na temporada passada têm chance de voltar por cima e ser destaque este ano", finalizou.

Divulgação/Vipcomm
Leonardo Moura quer fazer uma boa estreia no Campeonato Carioca. Foto: Bernardo Monteiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade