Futebol/Bastidores - ( )

Leonardo Silva aprova manutenção da base e sonha com Libertadores

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG aposta na manutenção da base da temporada passada para fazer bonito nas competições de 2013, principalmente na Libertadores. O zagueiro Leonardo Silva, aprova a permanência da maior parte do elenco e projeta uma boa campanha na principal competição das Américas.

“O Atlético-MG manteve a base, manteve todo o time do ano passado, o qual já era muito forte. Os jogadores que chegaram vieram para qualificar ainda mais o grupo, e isso faz com que aqueles que terminaram como titulares tenham que trabalhar ainda mais. Vai ser uma boa dor de cabeça para o treinador”, afirmou.

O clube mineiro, vice-campeão nacional no ano passado, contratou o atacante Luan, destaque da Ponte Preta, Rosinei, que estava no América-MEX, Alecsandro, que defendia o Vasco, Morais, armador que estava em sem clube e deve confirmar o atacante Araújo, que deixou o Náutico.

Leonardo Silva disputou a Libertadores por Palmeiras e Cruzeiro e dá a receita para o Atlético-MG ir bem na competição mais importante das Américas. “A primeira fase é muito importante para que a gente possa se classificar bem. É uma competição que você tem que estar sempre firme e focado. Todo jogo é muito difícil, de muita força e catimba. Enfim, vamos fazer uma grande Libertadores e vamos atrás da conquista desse título”, frisou.

O Atlético-MG estreia pela competição continental contra o vencedor de São Paulo e Bolívar no dia 13 de fevereiro, às 22h (de Brasília) no estádio Independência. Os outros integrantes da chave são Arsenal-ARG, e The Strongest-BOL.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade