Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

"Loco" está próximo de retornar ao Nacional, diz imprensa uruguaia

Montevidéu (Uruguai)

De acordo com as informações da imprensa do Uruguai, a saída do atacante Sebastián Abreu do Botafogo depende apenas de um telefonema. O jogador, que interessa ao Nacional, seu clube de coração, deve tentar, juntamente com o seu empresário, a rescisão de contrato com o clube carioca nesta semana.

Segundo o Ovación, o agente do “Loco”, Jorge Chijane, tem conversado com o presidente do Bota, Maurício Assumpção, para tratar da liberação do atleta. A partir daí, o empresário voltaria todos os seus esforços para a elaboração do vínculo entre Sebastián Abreu e o Nacional.

AFP
Segundo imprensa uruguaia, "Loco" Abreu deve retornar ao Nacional, por onde passou em 2001 e 2004
Sem espaço garantido no time do técnico Oswaldo de Oliveira, seu ‘desafeto’, “Loco” Abreu pode ver o retorno ao clube uruguaio com bons olhos, uma vez que a equipe está garantida nesta Copa Libertadores da América, diferentemente do Botafogo.

No entanto, “Loco” Abreu deve se reapresentar com o restante do elenco alvinegro nesta sexta-feira, em General Severiano, juntamente com Jóbson e Rafael Marques, companheiros de posição. O uruguaio ainda pode conhecer Henrique, contratado do São Paulo, e Anderson Aquino, vindo do Coritiba.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade