Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Lucca revela “missão” de voltar a jogar antes do prazo dos médicos

Belo Horizonte (MG)

Perto de ser anunciado oficialmente como jogador do Cruzeiro, o meia-atacante Lucca quer retribuir o interesse de um grande clube como a Raposa e antecipar sua volta aos gramados. Após perder a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador quer contrariar os médicos e voltar a atuar já no início de abril.

Embora os clubes já tenham definido até os nomes cruzeirenses que serão usados como moeda de troca na negociação com o Criciúma, Lucca ainda não fala com jogador celeste, mas destacou a honra de ser procurado pela equipe mineira em entrevista à Rádio Esportes FM. “Graças a Deus ocorreu de um grande clube estar interessado em mim. Quero trabalhar mais forte para corresponder ás expectativas”, ressaltou

E para começar impressionando os mineiros, Lucca quer antecipar o retorno aos gramados, mas respeitando as orientações médicas. “Eu quero voltar antes, tenho essa missão. Mas vou respeitar o tratamento, com tranquilidade. Está tudo correndo dentro do esperado. É uma lesão complicada, e por isso não posso achar que estou bem sem antes passar pelos procedimentos todos”, prometeu o atleta de 22 anos, que se recupera de lesão no joelho.

Apesar da situação adiantada entre mineiros e catarinense, o garoto prega um discurso de pés no chão e de respeito ao time que defendeu durante a última temporada: “Meu empresário esteve em Belo Horizonte e depois conversou com o Criciúma. Teve a proposta e estou aguardado o ao aval do Criciúma, que é dono do meu passe. Se eu sair, tem que ser algo bom para eles.”

O gerente de futebol Rodrigo Pastanta, já vê a saída do meia-atacante como definida e espera receber os laterais Gilson e Diego Renan, o volante Amaral e o atacante Fabinho em troca. Além deles, especula-se que mais um atleta de cada equipe possa ser envolvido na negociação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade