Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Luis Ramírez pode ser a surpresa na reapresentação da Ponte

Campinas (SP)

A Ponte Preta se reapresenta nesta quarta-feira e, além dos rostos conhecidos da torcida como Édson Bastos, Baraka e Cicinho, outros como William, Wellington Bruno e Chiquinho estarão nos primeiros trabalhos do ano. Isto porque o meio-campista da seleção peruana e do Corinthians, Luis Ramírez, está próximo de ser anunciado pela Macaca.

O contrato do peruano com o Timão vai até o fim de 2014. Portanto, a ideia da Ponte é contar com um empréstimo, mas existe concorrência de outros clubes da América do Sul.

Outros jogadores praticamente acertados com a Macaca farão testes físicos e acertarão os últimos detalhes de seus contratos nesta quarta. A Ponte estreia na temporada no dia 20 de janeiro diante do Mogi Mirim, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

A pré-temporada do time campineiro não deve acontecer em Campinas. A comissão técnica, juntamente com a diretoria decidirá o destino do elenco até o final desta semana, sendo Porto Feliz, também no interior de São Paulo, o local favorito.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade