Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Manutenção do grupo paranista anima Alex Alves

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O ano de 2012 não foi dos melhores para o Paraná Clube, apesar do título da segunda divisão do Estadual. Problemas financeiros e a permanência suada na Série B mostraram que o clube ainda precisa superar alguns obstáculos. Entretanto, o jovem zagueiro Alex Alves lembra que, desta vez, grande parte do elenco foi mantido, o que pode ser um diferencial para 2013.

“Apesar de não termos ficado entre os sete primeiros no Brasileirão do ano passado, nós provamos ter uma base muito forte, que foi mantida nesta temporada”, disse o jogador, que ainda aposta na mescla com reforços experientes como os atacantes Reinaldo e Morales, além do goleiro Marcos. “Esses atletas trazem muito para o time. Entraremos no Paranaense para disputar o título”.

O zagueiro mostra total confiança na força do sistema defensivo paranista para garantir, em parte, uma boa campanha no Estadual. “Nosso sistema defensivo é muito forte, e uma boa defesa é sempre uma garantia a mais para o time ser bem-sucedido”, avaliou.

Alex Alves agora espera a definição do time para saber em que posição irá atuar na zaga, embora só pense mesmo na titularidade. “Atuo em qualquer esquema que for definido. Meu objetivo é estar entre os 11 titulares. Minha cabeça está no Paraná Clube, e o objetivo é que possamos levantar o caneco no final do Paranaense”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade