Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Meia Ligüera mira competitividade no Atlético-PR: "Outros objetivos"

Curitiba (PR)

De acordo com o meia Martin Ligüera, o pensamento do time do Atlético Paranaense nesta temporada é o de ser competitivo e brigar, no mínimo, por uma classificação à Copa Sul-Americana de 2014. Segundo o uruguaio, a pré-temporada no Centro de Treinamento (CT) do Caju tem pode ajudar nisso.

“Estamos trabalhando forte. Demonstramos que temos um time forte, então colocamos como objetivos coisas mais importantes. Queremos brigar pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro, com a classificação para as competições internacionais”, afirmou Ligüera ao site oficial do clube.

Divulgação/CAP
O meia Martin Ligüera exaltou a pré-temporada atleticana e afirmou que time quer "outras coisas" em 2013
Além da pré-temporada, a equipe do Furacão pode ter mais um diferencial em 2013: a torcida. “Quando estou em campo, sempre sinto o apoio dos torcedores, que têm mostrado que gostam da minha forma de jogar. Até por isso quero me preparar da melhor forma possível”, analisou o armador.

Já sobre a sua situação na Arena da Baixada, Martin Ligüera foi bem claro. “Estou muito contente aqui no clube. Sinto o respaldo de todos os companheiros do time, que me respeitam muito. E isso é importante para um jogador estrangeiro”, comemorou o camisa 8 rubro-negro.

A estreia do Atlético Paranaense no Estadual está marcada para o próximo dia 20 deste mês, às 17 horas (de Brasília), contra o Rio Branco, no Ecostádio. O Furacão tentam encerrar a hegemonia do maior rival, o Coritiba, que venceu as três últimas edições desta competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade