Futebol/Seleção Brasileira - ( )

Na reinauguração do Maracanã, Brasil enfrenta a Inglaterra

Rio de Janeiro (RJ)

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou, nesta terça-feira, um amistoso contra a seleção inglesa no dia 2 de junho, em partida que marcará a reinauguração do Estádio do Maracanã. Além disso, a data lembrará os 150 anos da Federação Inglesa de Futebol (FA).

O técnico Luiz Felipe Scolari ficou satisfeito com a confirmação do amistoso. A possibilidade de enfrentar os ingleses pela segunda vez no ano (a primeira será no dia 6 de fevereiro, em Wembley) animou o treinador da Seleção, que acredita que o jogo será importante para a preparação do Brasil para a Copa das Confederações.

“Nada melhor do que enfrentar um adversário da expressão da Inglaterra 15 dias antes da Copa das Confederações. Será um grande jogo, um clássico mundial, daqueles que todos gostariam de participar”, declarou.

O técnico inglês, Roy Hodgson, disse que se sente orgulhoso por poder ver sua seleção atuar novamente no Maracanã, quase 30 anos depois da última partida que fizeram no Rio de Janeiro. Na ocasião, em 1984, os ingleses venceram por 2 a 0.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade