Futebol/Bastidores - ( )

Neto Berola garante foco no Atlético-MG e sonha com titularidade

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Neto Berola esteve perto de deixar o Atlético-MG, em uma troca com Eder Luís do Vasco, mas o negócio não foi concretizado e o jogador vai mesmo ficar no Galo. O atleta afirma que a ida para o Rio de Janeiro foi apenas uma especulação, e que não recebeu nenhum contato oficial, por isso, o foco é apenas em trabalhar no Atlético-MG.

“Até mim não chegou nada, fiquei sabendo dessa troca através da internet. Meu empresário não falou nada, ninguém da diretoria também falou, então, acho que não tem nada disso”, disse o atacante, que promete brigar para conquistar espaço no elenco do Atlético-MG, que conta com vários atletas para o ataque. Araújo, que estava no Náutico foi o último a chegar.

“O Atlético-MG está certo em contratar grandes jogadores. Se o clube quer ser campeão da Libertadores e do Brasileiro tem que montar um grande elenco, e é isso que a diretoria está fazendo. Acredito que o Araújo vai chegar para somar”, declarou.

Berola admite que e temporada passada não foi das melhores individualmente, mas promete dar a volta por cima em 2013. “Quero trabalhar forte e jogar, ainda mais depois do ano muito ruim que fiz em 2012. Será uma briga saudável pela titularidade. Mas, independentemente disso, sempre trabalho firme e forte”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade