Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Neymar se anima com quarteto ofensivo: “Vai dar trabalho"

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Principal astro do Santos, o atacante Neymar elogiou bastante os reforços contratados pela diretoria do clube praiano, para a temporada 2013. Com a possibilidade de formar um quarteto ofensivo, ao lado dos meias Cícero e Montillo, novas peças que chegaram ao elenco, e André, remanescente do grupo do ano passado, o camisa 11 do Peixe se mostrou otimista quanto à possibilidade de conquistas.

“É um quarteto que pode e vai dar muito trabalho no Campeonato Paulista”, afirmou Neymar, sorridente, em entrevista à TV Globo.

Além dos reforços citados, o experiente volante Marcos Assunção também poderá ganhar uma vaga entre os titulares. Animado, Neymar acredita que o técnico Muricy Ramalho agora tem várias opções para encontrar a melhor formação para a equipe santista. Vale lembrar que, além de Cícero, Montillo e Assunção, o zagueiro Neto, o lateral-direito Nei, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, e os volantes Renê Júnior e Pinga, também foram contratados.

Neymar vê os alvinegros em condições de brigarem de igual para igual com os rivais paulistas, pelo título estadual. “O Santos sempre briga para ser um dos melhores, porque é um time grande, ainda mais com a chegada de grandes jogadores. Temos tudo pra fazer um grande campeonato”, ponderou.

O Santos apresenta o seu time para a temporada em amistoso contra o Grêmio-SP, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. Neymar estará em campo, ao lado de alguns dos seus novos companheiros, no jogo que encerra o período de pré-temporada do Peixe, visando as competições de 2013.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade