Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Peixe marca amistoso no Pacaembu para apresentar Montillo à torcida

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Antes da estreia no Campeonato Paulista, diante do São Bernardo, dia 20, no Estádio Primeiro de Maio, o torcedor do Santos terá uma oportunidade para ver a equipe jogar pela primeira vez em 2013. A ideia é que todos os reforços do Peixe, como o meia Montillo, principal contratação do clube praiano para a temporada, sejam apresentados em amistoso contra o Barueri, na próxima quarta-feira, no Pacaembu.

Em um primeiro momento, os santistas enfrentariam o Barueri em jogo-treino, no CT Rei Pelé. No entanto, a cúpula alvinegra mudou de ideia e quer aproveitar a oportunidade para mostrar o meio-campista argentino para a sua torcida.

Montillo foi contratado por 6 milhões de euros (R$ 16 milhões) junto ao Cruzeiro, que era detentor de 60% dos direitos econômicos do atleta. O volante Henrique foi incluído na transação, retornando para o time mineiro.

Além de Montillo, o Santos confirmou o zagueiro Neto, os volante Renê Júnior e Pinga, além do meia Cícero como seus reforços. O lateral-esquerdo Guilherme Santos ainda depende da resolução de trâmites burocráticos para ser anunciado. O volante Marcos Assunção e o meia Nenê negociam com o clube e também podem ser contratados, em breve.

O Peixe deve confirmar a realização do amistoso, oficialmente, nesta sexta, quando informará os detalhes do jogo, como o esquema para a venda de ingressos e os preços das entradas para a torcida santista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade