Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Pikachu dá susto em amistoso, mas volta a treinar nesta segunda

Barcarena (PA)

Durante o amistoso do Papão contra a seleção da cidade de Barcarena, o lateral Yago Pikachu saiu de campo sentindo fortes dores no pé direito, mas tudo não passou de um susto. Após exames realizados nesta segunda-feira, nenhuma fratura foi constatada e o jogador voltou a treinar com a equipe.

Por meio de sua assessoria, o Paysandu tranquilizou o torcedor, afirmando que o lateral tem chances de estrear no Campeonato Paraense neste domingo, diante do São Francisco-PA. Os exames foram realizados sob a supervisão do fisioterapeuta da equipe, Júnior Furtado, e os resultados animaram o jogador.

Reprodução/Twitter
Pelo twitter, Pikachu mostrou que já pensa na estreia do Paysandu no Campeonato Paraense

Pelo Twitter, Pikachu não escondeu a ansiedade para estreia na temporada 2013. “Graças a Deus não deu nada de grave no exame. Estou voltando pra Barcarena para a preparação final antes da estreia,” ressaltou.

Ainda pelo twitter, ele afirmou que já estava na balsa, a caminho da cidade de Barcarena, local da pré-temporada do Paysandu. Pikachu espera estar apto para entrar em campo no próximo domingo, na estreia da temporada 2013, diante do São Francisco, no reformado Estádio da Curuzu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade