Futebol/Bastidores - ( )

Pirlo aprova Lampard na Juventus: “É um dos melhores do mundo”

Turim (Itália)

Um dos líderes do elenco da Juventus, o meio-campista Andrea Pirlo aprovou possível parceria com Frank Lampard na equipe comandada pelo treinador Antonio Conte. Cotado para reforçar o clube de Turim ao término desta temporada do futebol europeu, o camisa oito do Chelsea foi elogiado e teve as portas abertas pelo atleta italiano.

“Eles seriam loucos em deixá-lo sair. Ele ainda é um dos melhores do mundo. Se quiser jogar na Itália, eu o receberei de braços abertos. Pode atuar em alto nível por mais quatro anos no futebol italiano”, analisou Pirlo em entrevista ao jornal Tuttosport.

Aos 34 anos, Lampard tem vínculo com o Chelsea até o término desta temporada. Insatisfeito com a postura adotada pelos dirigentes durante as negociações para renovação, o meio-campista descartou estender seu contrato com o clube de Londres e deve defender nova equipe a partir do segundo semestre deste ano.

Após 11 anos bem sucedidos atuando pela equipe inglesa, Lampard continua com diversas possibilidades no cenário esportivo mundial. O meio-campista já foi apontado como alvo de Juventus, Internazionale, Manchester United, Arsenal, Queens Park Rangers, Los Angeles Galaxy (Estados Unidos) e clubes da China.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade