Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Por contratações, Flu 'perde' Caetano na pré-temporada em Atibaia

Atibaia (SP)

Dando sequência à intensa rotina de treinamentos físicos da pré-temporada, o Fluminense ganhou ‘desfalques’ nesta segunda-feira. Pelo terceiro dia seguido, Thiago Neves foi poupado das atividades devido a uma bolha no pé esquerdo, enquanto o diretor executivo de futebol deixou a concentração em Atibaia, no interior de São Paulo, e voltou ao Rio de Janeiro para buscar reforços.

A situação do armador, no entanto, ainda não preocupa os médicos e preparadores físicos do clube. Como o problema é leve, logo o meio campista voltará aos gramados, mas terá de correr atrás do tempo perdido para alcançar o nível dos demais jogadores do elenco.

Já Rodrigo Caetano deixou a cidade paulista e retornou à capital fluminense para tentar reforçar a equipe do técnico Abel Braga. Depois de o nome do vascaíno Felipe ganhar força nas Laranjeiras, outra veterano aparece como possível opção na armação de jogadas: Juan Román Riquelme, que declarou que não irá permanecer no Boca Juniors. Assim, o Tricolor terá a concorrência do Palmeiras para tentar contratar o meia.

Photocamera
Experientes Deco e Fred não escaparam de mais um dia de treino forte sob o calor do interior paulista
Outro setor que pode ganhar nova opção é a lateral esquerda. Com o fim do empréstimo de Carleto, Abel conta apenas com o titular Carlinhos, fazendo com que Caetano tente a contratação de um reforço. Nesta segunda-feira, o argentino Fabián Monzón, atualmente no Lyon, foi especulado para suprir a carência da equipe.

Bom exemplo – Com a sede das categorias de base situada em Xerém, a diretoria do Fluminense deu início a uma campanha para arrecadar alimentos não perecíveis às vítimas das fortes chuvas na cidade. A campanha foi batizada de “Ocupação X: Ajuda à Xerém" e terá parcerias com empresas, além da ajuda dos torcedores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade