Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Por regularização, Dinélson é dúvida no segundo jogo do Catarinense

Florianopolis (SC)

Após vencer o Atlético Ibirama, no sábado, na estreia do Campeonato Catarinense, o Avaí entra em campo, nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, fora de casa. Pertencente ao Leão da Ilha desde 2009, Dinélson estava no futebol chinês em 2012 e ainda espera ser regularizado para voltar a atuar no Brasil.

Com viagem do elenco a Chapecó marcada para as 15 horas desta de terça-feira, o atleta está na lista de relacionados para a partida, mas ainda não sabe se poderá ser utilizado pelo técnico Sérgio Soares.

Para Júlio Rondinelli, coordenador de futebol do clube, o tempo de regularização é normal. “A rescisão do contrato na Coreia foi antecipada e está tudo certo quanto ao clube Daegu, mas por se tratar de uma transferência de empréstimo internacional antecipada o processo demora um pouco mais”, disse ao Diário Catarinense.

Com ou sem Dinélson, Sérgio Soares sabe que tem um duelo complicado pela frente . “Precisamos ter muita atenção. Teremos dificuldades por ser contra um adversário grande de Santa Catarina. Precisamos respeitar a Chapecoense e buscar o nosso resultado em campo”, afirmou.

Confira a lista de jogadores relacionados para o jogo:

Goleiros: Aleks e Vítor
Laterais: Aelson, Paulinho e Arlan
Zagueiros: Cleyton, Pablo e Alex Lima
Meias: Marquinhos, Nádson, Dinelson e Jefferson Maranhão
Volantes: Alê, Ricardinho e Marrone
Atacantes: Rodriguinho, Anderson, Danilo e Felipe Alves

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade