Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Presidente da Raposa diz que clube está perto de anunciar zagueiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro está muito próximo de acertar a contratação de um zagueiro de ponta, reforço pedido pelo técnico Marcelo Oliveira. O presidente Gilvan de Pinho Tavares garante que o jogador já acertou as bases salariais com a Raposa, que também já chegou a um acordo com o clube do atleta, mas o mandatário celeste ainda não quis confirmar o nome do zagueiro.

“Virá surpresa. É um grande zagueiro e vamos furar o olho de muita gente. Já está acertado com ele, com o empresário dele e com o clube, mas precisa assinar o contrato. Não posso falar ainda, porque são jogadores disputados por outras equipes. Se falamos, pode atrapalhar o negócio", declarou.

O técnico Marcelo Oliveira pediu a contratação de dois zagueiros, um para ser titular e outro para compor o grupo. Para a segunda opção, o presidente Gilvan Tavares confirmou que Nirley, que estava no Criciúma é o jogador escolhido pelo Cruzeiro e deve chegar ao time mineiro junto com o meia Lucca.

Nomes como o de Cris, que rescindiu contrato no futebol da Turquia, do uruguaio Lugano e do ex-atleticano Leandro Almeida são cotados na Toca da Raposa, mas o reforço do Cruzeiro pode ser um atleta que ainda não foi especulado no clube. A expectativa é pelo anúncio deste jogador para que ele se apresente na próxima segunda-feira, juntamente com o restante do elenco cruzeirense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade